AUGE promove o III Invejada Trekking - 20 e 21/07/13

O Grupo Auge realizou nos dias 20 e 21 de julho a terceira edição do Invejada Trekking na Pedra Invejada. 

Com o apoio do Grupo Gênesis e da ASSEM&CDL de Mutum o III Trekking contou com a participação de 23 pessoas entre elas o Secretário Municipal de Meio Ambiente Genilson Tadeu, o Secretário Municipal de Cultura César Tomé e o presidente da ASSEM&CDL Karone Marllus. Este ano também contou com participantes de Lajinha e Vila Vela (ES).  
.
O evento começou na tarde de sábado (20) com a saída dos participantes da Praça Benedito Valadares em direção a São Roque onde contaram com o apoio do Sr. Adalmário para estacionar os automóveis. Após uma caminhada de aproximadamente 2 horas o grupo montou acampamento na propriedade do Sr. Juarez nas proximidades da casa de madeira. A lua cheia e a receptividade do Sr. Juarez propiciaram uma noite de grande descontração. 





Na madrugada de domingo (21), por volta das 3:30 horas, parte do grupo partiu em direção a Pedra Pontiaguda numa caminhada mais bruta sendo necessário refazer as trilhas em alguns trechos.  A subida foi muito desgastante mas compensadora pelas belezas naturais e o espírito de aventura dos trekkers. 



       O Invejada Trekking que também tem o objetivo de promover a preservação ambiental e o desenvolvimento com sustentabilidade, este ano contou novamente o apoio da INFOCENTER,  Tim Agropecuária, Associação Empresarial & CDL de Mutum, Grupo Gênesis, mutumonline.com e de modo especial do Sr. Juarez.






        Veja a matéria publicada no jornal O Pio do Mutum clicando na imagem ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas no Blog do Auge