Rapel na Pedra do Santuário N.S.Aparecida - Lajinha-MG - 25/03/12

Santuário N.S. Aparecida 
Membros dos Grupos Auge e Lajinha Adventure se encontraram no último domingo (25/03) para descer (rapelar) a Pedra da Igrejinha (Santuário de N.S.Aparecida) em Lajinha de onde se vê praticamente toda a cidade e uma linda paisagem. 
 
Léo, Marck, Edimar, Ricardo
Tairone e Karone.
 
A expedição, organizada por Marck Robert de Oliveira Ferreira contou com o apoio da Prefeitura de Lajinha, através da Secretaria Municipal de Educação que forneceu transporte até o alto do Santuário e almoço aos montanhistas após a descida. 


Participaram os mutuenses Edimar Lourenço, Leonardo Gomes, Karone Marllus e Tairone Rocha. De Lajinha, Marck Robert e Geovane (no finalzinho rsrs), e Ricardo de Piaçu-ES. 


Foi o primeiro evento em conjunto dos grupos de Mutum e Lajinha que pretendem realizar outras atividades com o intuito de divulgar mais os esportes radicais na região, principalmente o Montanhismo.  

Momentos adrenalizantes e muito bom humor marcaram a expedição que deixa ótimas perspectivas de projetos importantes para nossa região. "Nossa região possui uma enorme potencial para trabalhar o eco-turismo e, juntamente com o poder público e outros segmentos da sociedade, podemos ter relevantes conquistas reunindo esporte, lazer, aventura, proteção ambiental e desenvolvimento econômico sustentável.", afirma Karone.
 


Os "Calangos" agradecem especialmente o apoio da Secretária de Educação, Maria Luiza Azine Vitor, a Técnica Pedagógica Maria Geralda Sathler Alvim Moraes e toda equipe da Prefeitura Municipal, principalmente a Judith R. Hubner e a Juliana que prepararam um delicioso almoço para os montanhistas.

Veja mais fotos clicando aqui ou acessando  www.aventureiros. mutumonline.com ou ainda acessando as redes sociais dos "Calangos". 

5 comentários:

  1. Anônimo3/27/2012

    Esse foi o primeiro pequeno evento que se tornará imenso. Ainda dependemos do poder publico, para divulgação de nosso esporte e nossa cidade que é repleta de lugares maravilhosos. Mas com fé e esperança chegaremos ao topo desse objetivo que é divulgar no cidade e montanhas.

    Marck Robert - Lajinha/MG

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/28/2012

    A aventura em Lajinha foi show bola, ou melhor, de rapel. Valeu Marck, Ricardo, Geovane e os amigos de Mutum. Abraço !

    Edimar Lourenço (Fraconéi)

    ResponderExcluir
  3. O envolvimento com a natureza reflete em bem-estar, descanso para o corpo e a mente. Foi um momento muito especial, a vista lá do alto da igrejinha é deslumbrante. Esta e outras aventuras você pode conferir aqui: http://www.aventureiros.mutumonline.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/16/2015

    Sou Mark os de manhuaçu faço rapel a algum tempo se puder me ligue para trocarmos uma ideia (33)87166223

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas no Blog do Auge