Expedição Pedra Invejada c/ a Secretaria Municipal de Turismo - 06/02/10


No dia 06/02, o Grupo Auge realizou uma expedição à Pedra Invejada a pedido da Secretaria Municipal de Turismo de Mutum. Essa primeira subida oficial com a recém-criada Secretaria integra uma série de atividades para implementação de projetos eco-turísticos na região.






. . . . . . .



Participaram da expedição o Secretário Municipal de Turismo, Edimar L. Serrano, a Turismóloga Mônica Cardoso Gomes, o Sociólogo Dirley J. Henriques, o Economista Flávio Augusto Guilherme Junior, a Bióloga Mariana Pereira Vaz, Atarcisio Fidelis, e do AUGE, Karone Marllus e Leonardo Gomes. Participam também dos projetos o Grupo Gênesis, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e outras entidades representadas no Municipal de Turismo (COMTUR) constituído no dia 22/01/10.






Essa e outras ações preliminares foram determinadas pelo COMTUR que agora visa promover os levantamentos ambiental e sócio-econômico da região e projetos de infraestrutura, etc. Entre as propostas está o incentivo para a prática de esportes radicais como o Montanhismo e vôo livre.







Veja mais FOTOS dessa e outras expedições clicando aqui

5 comentários:

  1. Anônimo2/27/2010

    Oi, sou mutuense e piloto de Parapente. Estou interessado em voar da Invejada. Quando haverá nova expedição?
    João Batista da Cruz Dias
    jbc.dias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, meu nome e Cristina moro na cidade de Teresopolis no RJ, aqui tem lugares lindos para montanhismo,Dedo de Deus (Serra dos Orgãos), gostaria de participar da expediça. Fiz faculdade no Rio com o profesor de economia Flavio Augusto, gostaria de ter contato com ele.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/06/2010

    Oi Cristina Ribeiro!
    Moro em Vitoria ES, e conheco o Flavinho. Atualmente ele mora em Governador Valadares, eh professor, esta casado e tem uma penca de filhos...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/05/2011

    Oi boa noite....
    Quem construiu essa casinha???
    Por favor gostaria de saber, pois acho que foi um grande amigo meu que fez.
    Mas ainda tenho dúvida. Eu já estive aí...
    Foi no ano de 1957.
    Gostaria muito que voces me informassem.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/08/2011

    Estou maravilhada com as fotos, já passou da hora da nossa secretaria de túrismo de mutum se mover. Quantos lugares lindos nós temos e a maioria da população não conhece. Com incentivo para a prática de esportes radicais como o Montanhismo e vôo livre. Caminhada ecologica mutum irá se tornar um atrativo para os turistas e até mesmo para a população que gosta desse tipo de esporte. Com isso vai gerar mais renda e emprego para a população.Meu sonho é ver a nossa cidade crescer com o túrismo mutum, tem potencial temos muitas belezas naturais que estão escondidas,somos muito acolhedores e temos a maravilhosa culinaria mineira que todos amam.
    basta o orgão público se empenhar e com certeza chegaremos lá.
    Jadiane Guilherme Rodrigues.

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas no Blog do Auge